TOTAL DE VISITAS

AVISO!!!!!

dezembro 21, 2015
NOVOS PRINTS
Ao contrario do que o Senhor Rodrigo Macedo, editor de Faces e tudo mais aqui do Blog disse que eu nunca parei para ensina-lo nada, eu provo que ele simplesmente esta enganado, ou se fazendo de vitima
Clique em saiba mais para Ver os Prints
Galera Cuidado com esse Rodrigo Macedo, pois ele se faz de gente boa e legal, mas por trás ele fala mal, cuidado com o Duas Caras do Rodrigo Macedo

Cliquem em Saiba mais para ver quem Rodrigo Macedo Realmente é







Cuidado, pois você ajuda ele Hoje, e Amanhã ele te Apunhala pelas Costas!!!!

sempre que ele pediu auxilio eu o ajudava sempre que tinha tempo, assim como ele já me ajudou eu algumas coisas, mas ao contrario dele eu sempre tenho provas para falar alguma coisa, e se ele não aprendeu, a culpa não e minha!
E sobre a Face do Jogador Vagner Love, apenas PERGUNTEI se ele havia Desbloqueado o WE 16 Impact, pois a Face havia somente nele, e a prova esta logo abaixo de que a criação da Face é minha! 
(Postado aqui no blog em junho de 2015)

Prova de auxilio em edição: Prints de conversas

Abaixo Prints de Conversas no Facebook, que comprovam o que eu estou falando
só estou publicando isto por que tem gente que procura os outros quando Precisa, e depois esquece

Clique na Imagem para ver em tamanho grande



























Como Podem ver ele não aprendeu por culpa dele, e não minha!!!

Mais Prints comprovando que eu o ensinei SIM
Clique na Imagem para ver em tamanho grande































SUA LOCALIZAÇÃO