TOTAL DE VISITAS

COMUNICADO MUITO IMPORTANTE!

janeiro 14, 2016

AVISO

Vamos denunciar o 
ILSON DA SILVA no MERCADO LIVRE

A Equipe Gospel K não tem fins lucrativos e não vendemos o jogo no mercado livre.

Se não me ajudarem a denunciar o pilantra que esta vendendo o Patch Gospel K no mercado livre, não vou mais disponibilizar para download a atualização com times clássicos

Galera agradeço a todos que denunciarem esta pessoa insana que esta vendendo o Patch Gospel, o Titanium Plagiado do WE16 Impact e o União PI no mercado livre, e afirmo que se não me ajudarem a denunciar este palhaço vou parar de editar e acabar com o blog.

cliquem no link abaixo e denuncie, ajudem a manter o blog, pois se não me ajudarem a denunciar o palhaço vou acabar com o blog e com o canal do youtube e não vou mais ensinar nada pra ninguém!

Não estou aqui para ensinar a leigos que pagam por jogos que são gratuitos, pois quem compra um jogo no mercado livre (que é gratuito aqui no blog) com um malandro vagabundo no mercado livre, não é digno da minha atenção.

Inteligente é quem baixa o jogo de graça e eu só gosto de dialogar com gente inteligente!

Não lido com gente leiga e inocente que paga por jogos gratuitos.


caso você tenha sido enganado e comprado no mercado livre e logo depois tiver denunciado o malandro vagabundo acomodado, terá toda a minha atenção.

Conto com a ajuda de todos que curtem o blog!

SUA LOCALIZAÇÃO