TOTAL DE VISITAS

BOMBA PATCH GOSPEL K 2015

quinta-feira, junho 25, 2015
BOMBA PATCH GOSPEL K 2015


QUALIDADES E DIFERENÇAS DO PATCH:

Uniformes perfeitamente alinhados em seus devidos model styles e 100% mesclados 
Mesclado = (aperte  na hora de selecionar os uniformes e misture camisa titular com calção e meião reserva que não ficará borrado o uniforme).

Alguns Times Clássicos como Vasco 97-98 Botafogo de 1995, Seleção Brasileira e Seleção Italiana de 1994.

Quase 30 Músicas Gospel e 14 para ouvir livremente comprando pelo We-Shop.

15 Scoreboards (Placares) diferentes informando se é 1º ou 2º tempo.

Jogos no Ginásio Gospel K vai alternar de gramado, areia (não está em quadrados mal feitos) e quadra.

Somente a Liga Brasileira atualizada para 2015.

Atenção: Ao testar o Patch Gospel K, favor retirar o memory card que tenha OF de outro Patch já salva, para que não pense que os bugs e uniformes mal alinhados de outros Patchs pertencem ao Patch Gospel K.

Kit Seleção Argentina Copa America 2015 by Wallace

quarta-feira, junho 24, 2015
Kits PA PB na mesma mesclagem
Model Style59 
Clique na imagem para vê-la em tamanho real

OBS: Ja estão mesclados

By Wallace

Kit Seleção Brasileira Copa America 2015 By Wallace

segunda-feira, junho 22, 2015

Kits PA e PB na mesma mesclagem
Model Style: 59 



Clique na imagem para vê-la em tamanho real

Facepack Corinthians 2015 by Wallace

sábado, junho 20, 2015

By Wallace


Bomba Patch Gospel K agora no Orkut

terça-feira, junho 16, 2015
GALERA AGORA QUE O ORKUT VOLTOU NÃO PODIAMOS FICAR DE FORA DESSA E CRIAMOS A NOSSA COMUNIDADE!



Facepack Atletico mg e Hairpack by Wallace

terça-feira, junho 16, 2015
Finalmente eu trago para vc as faces do Atletico MG e hairs dos principais destaques europeus

Alguns hairs e faces foram convertidos de PES, mas a maioria criados por mim




HAIRPACK

[WE10] Iduna Park V 2.0 By RamonTaranto

terça-feira, junho 16, 2015
Ta aí um estádio que eu fiz um update deixando com cores mais vivas (isso em 2013, claro).  estou repostando aqui pra galera baixar .

Kitserver Goias 2015/2016 by wallace

domingo, junho 14, 2015
MODEL STYLE: 0


BY WALLACE

Kitserver Figueirense 2015/2016 by Wallace

quarta-feira, junho 10, 2015
Corrigido 12/06/2015

MODEL STYLE:0
Your image is loading...

BY WALLACE



We10 Ultimate Scoreboard Editor

terça-feira, junho 09, 2015
15 Scoreboards perfeitamente alinhados criados
por Kelfany Fernandes
Acompanhado da unknow_00125 do J_TEXT com 15 scoreboard's diferentes informando se é ou tempo (unknow_00672 à unknow_00687) para ser inserido no 0_TEXT.

Comunicador aos kitmakers Autores do Blog

terça-feira, junho 09, 2015
Senhores Kitmakers

Favor não postar kits muito mal alinhados e de preferência não adapta-los, pois a grande qualidade e que atrai muitos visitantes ao Blog é justamente a segurança que os visitantes encontram em saber que os uniformes são de máxima qualidade.
Se não cuidarmos na nossa reputação nos uniformes que credibilidade teremos para merecermos visitas?

Kits não testados, mal adaptados e desalinhados não serão postados.

É muito dificil, ficar fazendo previu's de kit mal feitos para mostrar aos senhores editores as falhas, pois é tempo desperdiçado com coisas que não são de boa qualidade.

Para postarmos kits mal alinhados é melhor deixar o link de outros blogs que adaptam kits do que posta-los aqui.
Não adianta ter 200 kits de pessíma qualidade e nenhum deles agradar ao publico visitante.

Priorize qualidade e não quantidade!

Assim nunca serão verdadeiros Kitmakers e sim meros adaptadores.

Desde já grato pela compreensão da critica construtiva!

Kits mal feitos com Ação Automática se postados serão retirados.

Vejam abaixo a ação automática que serve tão somente para criar kits 2D, mas torna-se o grande assassino criminoso de kits 3D bem feitos.
Com este truque do Photoshop qualquer um pode se tornar um kitmaker de kits mal alinhados

Scoreboard TV Globo (Versão Roxa)

segunda-feira, junho 08, 2015

Fala galera, sou o Ramon Do blog Niag . pra quem me acompanha faz tempo deve saber .. :P
aqui o meu scoreboard, haverá uma segunda versão em breve


Scoreboard Tv Globo
Cor: Roxa
Feito por: RamonTaranto
Senha para descompactar: niagpeswe.blogspot.com

Kitserver Real Madrid 2015/2016 by Wallace

segunda-feira, junho 08, 2015

Kits Real Madrid 2015/2016 MESCLADO

MODEL STYLE: 59

OBS:Os números e fonts São os Brancos do Modelo 2014/2015
BY WALLACE


Uniforme Bayern Munique 2015-2016 - WE10

segunda-feira, junho 08, 2015
Model Style: ?



http://www.4shared.com/rar/8ptnJ5qeba/Uniforme_Bayern_Munique_2015-2.html


CRÉDITOS: LUIZ DO BLOG KITWE10

Uniforme Bournemouth 2015-2016 - WE10

segunda-feira, junho 08, 2015
Model Style 51 com duas caneleiras

By Ricardo Sousa


http://www.4shared.com/rar/eJVpbIXlce/Uniforme_Bournemouth_2015-2016.html


Faces 2015 By Wallace

domingo, junho 07, 2015

Várias faces de We10

EM BREVE....

 
BY WALLACE
Haverá Mudanças

Clique aqui e veja mais faces

Tutorial Converter Hairs de PES para WE10 By Bm$

sábado, junho 06, 2015
Este vídeo é proibido para evangélicos

Galera evangélica favor não ver este vídeo, pois esta cheio de palavrões
Como eu não sou evangélico e muito menos tenho religião, eu posso ver.
rsrsrs...

Kit Palmeiras Home 2015/2016 by wallace

sábado, junho 06, 2015
Model Style: 59


Kitserver Atlético MG - We10 Ps2

sexta-feira, junho 05, 2015
Correção feita
Kits PA e PB na mesma mesclagem
UPDATE KIT Atlético MG para we10

MODEL STYLE
Home: 1 Away: 0
Your image is loading...
Obs: O novo kit esta 100% oficial, e com o patch de campeão da copa do Brasil na  manga direita

Clique na imagem para vê-la em tamanho real.

Haverá correções tão somente no escudo e linhas laterais do calção do uniforme Branco (2º uniforme)

Kitserver Barcelona 2015/2016 WE10 by Wallace

sexta-feira, junho 05, 2015
Kit Barcelona 2015/2016 Model style 59

Kit feito do 0 a partir de imagens do  lançamento


BY Wallace


Parceria BP União PI e BP Gospel K

terça-feira, junho 02, 2015

COMUNICADO IMPORTANTE


Venho aqui anunciar a parceria entre o BOMBA PATCH UNIÃO PI e BOMBA PATCH GOSPEL K. Agora, os dois dos melhores patchs já feitos estão juntos, virá muita coisa boa daqui pra frente...  


Clique na imagem para vê-la em tamanho real

A EVOLUÇÃO CHEGOU!!!

Kitserver Flamengo 2015 - We10 - Ps2

terça-feira, junho 02, 2015
UNIFORME DO FLAMENGO 2015
MODEL STYLE 84
Clique na imagem para vê la em tamanho real

Kitserver Ajax 2015 - We10 - Ps2 - By Jefferson

segunda-feira, junho 01, 2015
By Jefferson
http://bombapatchgolaco.blogspot.com.br/
Model style: 59


SUA LOCALIZAÇÃO

ONDE ESTOU?